Player
Tocando Agora
Carregando...

Ivinhema bate o Democrata e abre vantagem

Publicada em: 21/06/2026 20:09 -

O Ivinhema começou com vitória a disputa da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando diante da torcida, no estádio Saraivão, neste domingo, o Azulão do Vale derrotou o Democrata de Governador Valadares-MG, por 3 a 1, e garantiu uma importante vantagem para o duelo de volta.

O resultado também marcou um feito inédito para o futebol sul-mato-grossense: esta foi a primeira vitória de uma equipe de Mato Grosso do Sul na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com uma atuação segura dentro de casa, o Ivinhema soube aproveitar as oportunidades e construiu um placar que dá mais tranquilidade para a sequência do confronto. A equipe mantém vivo o sonho de avançar na competição nacional e seguir na briga pelo acesso.

Empurrado pela torcida, o Azulão do Vale confirmou o bom desempenho apresentado na primeira fase e voltou a mostrar competitividade diante de um adversário tradicional do futebol mineiro. 

Com o triunfo, o representante de Mato Grosso do Sul larga na frente na disputa por uma vaga na próxima etapa da Série D e reforça o bom momento dos clubes do Estado no cenário nacional.

A definição do classificado ficará para a partida de volta, quando as equipes decidirão quem continua na caminhada pelo acesso às divisões superiores do futebol brasileiro.   

 

 

Compartilhe:
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...