O Juventude AG ficou a um minuto da semifinal da Copa Centro-Oeste de Futsal, competição disputada em Brasília (DF) e organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). Nesta quinta-feira, pela última rodada da primeira fase, o time de Dourados enfrentou o Fridas Futsal-DF com obrigação de vitória, ficou em vantagem até quase o fim da partida, mas sofreu o empate em 1 a 1.
Com o resultado, o Juventude terminou a fase de grupos com três pontos conquistados e na terceira posição do Grupo 2. Os classificados foram o Fridas Futsal, com sete pontos, e União do Tocantis com quatro pontos. o lanterna foi o Formiguinhas Futsal-GO, com um ponto apenas.
Na semifinal, nesta sexta-feira (15), o Fridas Futsal enfrenta o Alfe Corumbá e, na outra chave, jogam Vila Nova de Gurupi-TO e União. A decisão está marcada para este sábado à tarde.
