Tocando Agora: ...

Pantanal derrota o Ivinhema, Corumbaense e Costa Rica empatam

Publicada em: 22/01/2025 19:30 - Esportes

A Portuguesa/FC Pantanal conseguiu um excelente resultado nesta segunda rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Nesta quarta-feira, o time campo-grandense foi à Naviraí e venceu o Ivinhema por 1 a 0, gol de Flávio. O Azulão do Vale, mandante, não pôde jogar no Estádio Saraivão, liberado fora do prazo.

Apesar do melhor futebol do Ivinhema no primeiro tempo, com as melhores chances, a partida foi para o intervalo sem gols. No segundo, o Pantanal chegou ao gol em um lance de pênalti, marcado por um toque de mão do zagueiro dentro da área. Na cobrança, aos 37 minutos, Flávio bateu com segurança, deslocando o goleiro Neto, garantindo o gol da vitória.

Com o resultado, a Portuguesa/FC Pantanal soma quatro pontos, junto com o Costa Rica na primeira posição. O Ivinhema, em dois jogos, conseguiu apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Pantanal recebe o Coxim, no sábado (25), às 16h, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Também na Capital, mas no domingo (26), às 16h, o Ivinhema visita o Operário.

COSTA RICA  x  CORUMBAENSE

Corumbaense e Costa Rica ficam no empate sem gols

Mais um empate sem gols do Corumbaense no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Nesta quarta-feira (22), pela segunda rodada, o Carijó da Avenida recebeu o Costa Rica e o placar não saiu do 0 a 0. A partida aconteceu em Aquidauana, já que o Estádio Arthur Marinho não foi liberado a tempo hábil para o local ser alterado.

O empate foi melhor para o CREC que, agora com quatro pontos, divide a liderança com a Portuguesa/FC Pantanal. O Corumbaense tem dois pontos, ainda sem vitória na competição.

Na próxima rodada, os dois times voltam a jogar longe da torcida. No sábado (25), 15h, o Corumbaense visita o Aquidauanense, mais uma vez no Estádio Noroeste. Já o Costa Rica, como mandante, enfrenta o Naviraiense. A partida acontece no domingo (26), 16h, no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Essa será a segunda e última partida que o CREC cumpre em decorrência de punição imposta pelo TJD-MS.

Compartilhe: