Operário enfrenta Inter de Limeira nesta quarta-feira pela Série D

Depois de uma derrota e um empate fora de casa, o Operário FC volta a jogar em Campo Grande pela Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (7), às 20h (MS), pela sexta rodada da primeira fase, o Galo recebe a Inter de Limeira-SP no Estádio Jacques da Luz. 

 

A arbitragem será do cearense Alexandre de Souza Peixoto. Os auxiliares são Marcos dos Santos Britos e Elita Maria da Silva, ambos do Mato Grosso do Sul. A partida terá transmissão das rádios Esporte MS e Futebol na Canela pelo aplicativo Radiosnet.

 

O confronto marca o encontro de dois times que precisam da vitória. Pelo lado do Operário, a luta é pela primeira vitória na competição. Com quatro pontos nos cinco jogos que disputou, o time campo-grandense está na vice-lanterna do Grupo A7, mas se vencer, pode até terminar a rodada na zona de classificação.

 

Já o time paulista até está em uma situação mais confortável. Com seis pontos, está na quarta posição, fechando o G4. Na última rodada, porém, em casa, foi goleado pelo XV de Piracicaba-SP por 6 a 3, resultado que abalou a moral do time.

 

Outros Jogos

 

Outras três partidas pelo Grupo A7 acontecem nesta quarta. Às 18h (MS), a Ferroviária-SP recebe o CA Patrocinense-MG na Arena da Fonte Luminosa. Dias jogos estão marcados para 19h (MS). o líder XV de Piracicaba enfrenta o lanterna FC Cascavel-PR no Estádio Barão de Serra Negra. No Estádio Willie Davids, o Maringá-PR joga contra o CRAC-GO. 

 

Ingressos

 

Para a partida, o preço dos ingressos segue de R$ 20, com meia entrada para estudantes devidamente identificados. Para incentivar a presença do torcedor, a diretoria disponibilizou ingressos por R$ 15 para torcedores que estiverem com a camisa do Operário ou de alguma das torcidas organizadas do clube.

 

As bilheterias do Jacques da Luz abrem às 18h. Durante o dia, porém, o torcedor pode comprar ingresso antecipadamente e agilizar o acesso às arquibancadas. As vendas acontecem nos seguintes locais:

 

01) Padaria Toscano - Av. Cel. Antonino, 619 - Cel. Antonino

02) Clube Campestre Ypê - Rua Dr Eduardo Olímpio Machado, 300

 

O jogo entre Operário  Inter de Limeira-SP terá transmissão da Rádio Javé e do Canal Cidade no Youtube.

Categoria:Esportes

Deixe seu Comentário