Clube Indaiá elege nova diretoria

Num clima tranquilo e de fraternidade, aconteceu neste domingo, 18, a eleição do Clube Indaiá, um dos mais importantes clubes sociais de Dourados e de Mato Grosso do Sul. Duas chapas concorreram: a chapa da situação “Inove Indaiá – Um clube para chamar de nosso”, encabeçada por Pedro Cordeiro (presidente) e Carminha Ximenes (vice); e a chapa “Família Indaiá – Juntos somos mais”, tendo como candidato a presidente João Bosco Sarube Mariano, e Margarete Ruiz, como vice.

Obedecendo às orientações de biossegurança, a eleição ocorreu na modalidade “Drive Thru”, com os associados não precisando descer de seus veículos para exercer o direito de voto. Durante todo o dia houve a movimentação de simpatizantes e apoiadores das duas chapas, principalmente na portaria principal do Indaiá.

Ao final da tarde, depois de encerrada a votação, a contagem apontou a vitória da Chapa “Inove Indaiá”, que recebeu 257 votos, contra 215 da Chapa “Família Indaiá”. Os vencedores elegeram ainda os Conselhos Deliberativo e Fiscal. O mandato terá a duração de dois anos. 

Clube Indaiá nasceu em 12 de junho de 1967. Atalmente mais seu corpo social passa de 1.100 mil (mil e cem).

Categoria:Dourados